terça-feira, 10 de maio de 2011
COMO A COMET GTR ANDA NO TRANSITO PESADO?
Vídeo mostra Cometeiro encarando o transito da Av. Amazonas em BH, no horário de pico. O motociclista demonstra extrema agilidade no transito para uma moto carenada veja no vídeo.
ISSO QUE É EXAME PARA TIRAR CARTA DE MOTO
Olha o que o policial fez.
domingo, 8 de maio de 2011
ESCREVA QUE POSTAREMOS AQUI
Isso mesmo faça seu texto, e nos envie que postaremos sua reportagem com seu nome. Seja um membro.
Envie para kasinskicomet@yahoo.com
Divulgue-nos
quinta-feira, 5 de maio de 2011
domingo, 1 de maio de 2011
KASINSKI E MAGAZINE LUIZA
Aproveitando a onda de crescimento dos consórcios no Brasil, o Consórcio Luiza, emprega ligada à rede varejista Magazine Luiza, anunciou uma parceria com a fabricante de motocicletas Kasinski.
A empresa, que já comercializa cotas para cartas de crédito que visam à aquisição de eletroeletrônicos, móveis, carros, imóveis e serviços, como festas, viagens estudos e cirurgias plásticas, venderá consórcio de motocicletas em todos os seus pontos-de-venda (as lojas Magazine Luiza), além de seus representares externos e das concessionárias da Kasinski.
KASINSKI VAI IMPORTAR MOTOS DA CHINESA LIFAN
Enquanto negocia a compra das máquinas e da tecnologia da fábrica de motores Tritec, em Campo Largo (PR), a Lifan, fabricante de veículos da China, já fechou outro negócio. Em parceria com a Kasinski, do empresário Abraham Kasinsky, o grupo chinês vai exportar para o Brasil motocicletas de baixa cilindrada. O primeiro lote de veículos já foi embarcado e começará a ser vendido daqui a cerca de um mês.
O jovem executivo Yufeng Sun, gerente de marketing da Lifan, passou cinco meses em São Paulo para sondar o mercado e encontrar um importador. Procurada, a Kasinski confirmou que está comprando produtos da Lifan. Revelou ainda que no futuro existe a possibilidade de o grupo brasileiro se interessar em ter um contrato de tecnologia com essa empresa chinesa. Mas o porta-voz da Kasinski não forneceu mais detalhes sobre a negociação.
KASINSKI ABRE PRIMEIRA FÁBRICA DE MOTOS ELÉTRICAS DO BRASIL
O grupo chinês CR Zongshen vai abrir no estado do Rio a primeira fábrica de motocicletas elétricas no Brasil, utilizando a marca Kasinski, adquirida no ano passado. Serão R$ 20 milhões de investimentos iniciais, na montagem de uma fábrica que terá capacidade de produzir até 10 mil unidades por mês. Para isso, o grupo criou uma nova empresa, a CR Zongshen E-Power.
Inicialmente, a fábrica será montada em um galpão já existente, para que a produção comece já na primeira metade do ano que vem. Posteriormente, quando as obras civis terminarem, as instalações serão mudadas para o local definitivo.
Assinar:
Postagens (Atom)