sábado, 30 de abril de 2011

COMET GT Vs CB500

21 comentários:

Anônimo disse...

a comet não da nem pro cheiro contra a 500

Anônimo disse...

a comet é 500 cilindradas se não for esquece

SANTO TROLL disse...

A Comet realmente não tem a mesma aceleração que a CB500 mas em velocidade final ela chega perto. Abraços

Anônimo disse...

se levantar pouca coisa as agulhas do carburador ela anda mais que a CB500, moderador, desculpe a discórdia, porém a aceleração de um motor V2 é maior que o em linha, fora que é esteticamente muito mais bonita, tirando a marca a moto é uma máquina a frente da maioria no mercado, chega de HONDismo, vamos olhar a capacidade e não só a marca... abss

Anônimo disse...

Ahh mais uma coisa, antes de opinar, saiba o que significa potência (CV, TOR, etc) e cilindrada...
no google vc encontra informações.....absss

GTR disse...

Já passei por uma esperiencia junto a uma CB500, e o cara parou do lado no semaforo so para me perguntar qual era a cilindrada da minha moto, que era uma Comet 250cc, ele nao acreditou!
Realmente CV nao é CC!
Acesse www.gtrtuning.com.br e confira!

Anônimo disse...

GTR moro em S.P tenho uma CB 500 01/02, quando vc quiser coloca do lado da minha sua comet 250cc, se sua moto andar mais que a minha parabens vc vai ganhar uma cb 500 ! abraçoss

Anônimo disse...

coloca uma comet 650 do lado de uma cb 500.. axo que a cbzinha fica no chinelo! e qlqr comet é mais bonita que essa cb!!

Anônimo disse...

Mas o que também conta é o valor comercial. Imagina uma CB 98 valer 11.740 na FIPE e a GTR 2010 valer 11.550. Como pode?

Anônimo disse...

eu acho que para dar uma briga boa tem que ser no minimo a comet 650 cb500 já provou sua capacidade

PASSOS disse...

TIVE A COMET NAKED 250,E A GTR 650 HOJE TENHO UMA CB 500 DE SAÍDA DA UMA SURRA NAS DUAS DE FINAL CHEGA MAIS RÁPIDO QUE A GTR 650 AOS 210KM DE FINAL A GTR 650 DEMORA BEM MAIS POIS AOS 7.000RPM ELA DÁ UMA AMARRADA ÚNICO PONTO POSITIVO PARA GTR QUE ELA FICA MAIS ESTÁVEL APOS 180KM.

Anônimo disse...

Nunca tive Comet (mas penso na possibilidade). Já tive 2 Cbs 500,a minha segunda 500 (2002) peguei 0km e hoje possuo uma Hornet modelo antigo (2005). A Comet eu não sei pois nunca tive nem andei ainda,mas acredito que passe dos 210 km/h,agora me desculpe o amigo que falou que colocou 210 na 500(só se vc modificou a sua ou seu painel está maluco) pois até na minha Hornet toda revisadinha fica ruim de colocar (sei que chega pois já coloquei uma única vez,mas te confeço que é super desconfortável a resistencia do vento).

Edson Silva disse...

Q isso Passos? como vc pode dizer q sua 500 da uma surra na Comet 650? A comet tem quase 7 kilos de torque, ela junto da Er 6 é a mais forte em arrancada das 600, o V2 empurra pra cacete, CB q fica no chinelo em arrancada e final perto de uma comet 650! Num tem nem comparação, assim como não tem como comparar 500 com 250!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus... cb 500 perto da gtr650 nao da nem pro começo... vcs tao de sacanagem... manda cola do lado a 240km/h .... cb500 pra chega nos 200 e uma vida slk

Anônimo disse...

todos vocês não sabem o que é mota não, experimentes corrida com uma solex e vão ver quem leva pau,

Unknown disse...

Mas a diferença entre uma 250 e uma 500 e gritante ...não adianta levantar agulha tão somente , mas vários outros fatores devem ser levados em conta e alterados ..o que tbem compromete a durabilidade do motor ...

Unknown disse...

Para andar na frente da cb500 só mesmo a comet 650 ...250 nem pensar

Unknown disse...

Eu duvido que uma moto de 650cc com 81.5cv perca para uma 500cc de 54cv apenas ....duvido ..sua gtr650 estava baixada .....já dei coro em cb500 com minha gt 650 sem carenagem ....me poupe irmao

Unknown disse...

Até que enfim um comentário sensato de quem realmente sabe o que fala..

Unknown disse...

Esse Passos bebeu uma cachaça bem forte kkkkk

Unknown disse...

A gtr 650 do meu amigo dava 235 kmh e ,218 com garupa ...cb500 passava vergonha kkk

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...