domingo, 1 de maio de 2011

KASINSKI PRIMA A 1° MOTO ELÈTRICA DO BRASIL

Moto Elétrica Kasinski Prima 2011 - 1ª Moto elétrica fabricada no Brasil


O meio de transporte mais econômico do mundo as motocicletas, ficarão ainda mais econômicas para nós brasileiros. É que a Kasinski começa a fabricar em Manaus, AM a primeira moto elétrica do Brasil, a Prima Elétrica 2011. Com preço a partir de R$ 5.290,00, a nova Moto Elétrica Kasinski Prima 2011 apelidada de scooter é impulsionado por um motor de 2.000 watts e pode alcançar uma velocidade final de até 60 km/h.

A Moto Elétrica da Kasinski é uma ótima opção para o meio ambiente, alcançando uma excelente marca de zero em emissões de poluentes, a nova Moto Elétrica Kasinski Prima 2011 é capaz de trazer muita economia ao bolso de seu usuário já que, de acordo com a fabricante, o usuário irá gastar, em média, R$ 1,10 para rodar 50 km com a moto. Além disso, o custo do IPVA do scooter elétrico é 25% menor. “A motocicleta já ajuda muito na mobilidade e, atrelada à parte elétrica, tem tudo a ver com o tema da sustentabilidade rodoviária”, acrescentou Claúdio Rosa Jr., presidente da Kasinski.
Moto Elétrica Kasinski Prima 2011 - 1ª Moto elétrica fabricada no Brasil
Com alguns testes realizados a primeira impressão sobre a Kasinski Prima 2011 foi positiva e o resultado final está muito próximo aos scooter que existem atualmente no mercado brasileiro. Existem três opções de potênica: low, medium e high. Os nomes são auto explicativos e no high é possível sentir que a Prima Electra está um patamar acima de outros scooter elétriicos vendidos no Brasil.
Moto Elétrica Kasinski Prima 2011 - 1ª Moto elétrica fabricada no Brasil
A Moto Elétrica Kasinski Prima 2011 em relação à aceleração, parece existir um delay do momento em que se aciona o punho até a resposta do motor, em certas manobras deve-se ficar atento a está resposta demoradas. As suspensões também necessitam de um aprimoramento, pois recebem de forma seca os desníveis do solo. O espaço embaixo do banco deu lugar para as novas baterias de chumbo ácida de 48 v. Para poder transportar objetos a Kasisnki instalou um baú na traseira da nova Moto Elétrica Kasinski Prima 2011. Contudo, algo que chamou a atenção foi o acabamento da Prima, apresentado bom conjunto.
       Moto Elétrica Kasinski Prima 2011 - 1ª Moto elétrica fabricada no Brasil
  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...