sexta-feira, 14 de outubro de 2011

BATENDO DE FRENTE COM AS GIGANTES

Marca apresenta novidades para linha Comet



Moto desenvolve até 89,6 cavalos de potência. A Kasinski quer ser a maior fabricante de motocicletas do mundo, foi o que afirmou Cláudio Rosa Jr., presidente da marca para o Brasil. O projeto da montadora é ambicioso, mas os números também são expressivos, do início das atividades do País, em 2009, a empresa já apresenta um crescimento significativo. Há dois anos, a companhia obteve 5,5 mil emplacamentos, apresentando um faturamento de R$ 52 milhões. Em 2011, o volume de vendas subiu para 65 mil e a receita chegou a R$ 350 milhões.
O número de produtos oferecidos também cresceu de seis para 15, bem como o de concessionário que era de aproximadamente 70 (não exclusivas), e, atualmente, é de 300 exclusivas. “Em setembro, a Kasinski deu um pulo. No começo deste ano, fizemos um acordo com a Máquina de Vendas, que com início antecipado das operações deste contrato, no mês do passado, fez com que as vendas mensais passassem de 5,5 mil para 7.369 unidades”, declarou o executivo.
O projeto da planta brasileira, em Manaus (AM), que terá a capacidade de produção ampliada, é de se tornar um centro exportador para o restante da América Latina. “O Brasil foi escolhido como um polo produtor para o continente americano”, explica Rosa Jr.. Para alcançar maior competitividade, a montadora passará a importar alguns componentes da China e não mais da Coréia, o que representará uma redução de custo.

FONTE KASINSKI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...