sexta-feira, 14 de outubro de 2011

RELEMBRANDO OS PRÊMIOS DA KASINSKI EM 2010

 

Novembro - CR Zongshen fatura prêmio Duas Rodas

A CR Zongshen do Brasil, proprietária da marca Kasinski, recebeu premiação especial por ser o grande destaque do setor das Duas Rodas em 2010. A postura inovadora adotada através de ações e investimentos realizados no mercado nacional nos últimos 12 meses, além do lançamento do primeiro scooter elétrico fabricado no Brasil, deram à CR Zongshen (Kasinski) o prêmio Corporativo, durante festa de premiação da 13ª edição do Moto do Ano da revista Duas Rodas, em São Paulo (SP).


Agosto - Menção Honrosa pelo lançamento do scooter

A Associação Brasileira de Motociclistas (ABRAM) realizou no dia 27 de agosto, no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), a cerimônia de entrega do Prêmio ABRAM de Motociclismo, principal evento da entidade que está em sua décima edição. A Kasinski recebeu uma Menção Honrosa pelo lançamento do scooter elétrico Prima Electra e o Selo de Responsabilidade Social do Setor de Duas Rodas - "Empresa parceira do Motociclista". Parabéns ao time da Kasinski por mais essa conquista!

Março - Kasinski é eleita o "Distribuidor do ano"

A Kasinski foi premiada como o melhor e maior distribuidor mundial da coreana S&T Motors(fabricante de motocicletas da marca Hyosung) do ano de 2009. A eleição ocorreu neste mês de março na sede da empresa, na Coréia, durante o WDM – Worldwide Distribuitors Meeting, evento anual da companhia. Este ano o evento reuniu 58 distribuidores da marca Hyosung em todo o mundo.
Segundo o Presidente da Kasinski, Claudio Rosa Junior, "receber este prêmio destaca a Kasinski como grande parceiro da S&T Motors e reforça a posição do Brasil como um dos mercados em franca expansão no setor de motocicletas mundiais".
Durante a premiação, o Presidente da Kasinski fez uma rápida apresentação sobre o trabalho feito na Kasinski que culminaram com o rápido crescimento da empresa. "Enquanto os dirigentes de empresas de outros países se queixavam da queda nas vendas nós comemorávamos um significativo incremento em vendas", completa.


Mirage 150 e Mirage 250: Eleitas "A Melhor Compra"

A Revista Quatro Rodas Moto acaba de premiar os modelos Kasinski Mirage 150 e Kasinski Mirage 250 como as melhores da categoria no Brasil. À frente das demais concorrentes, as motos Kasinski agora saem de fábrica com o selo de eleita e premiada "A Melhor Compra" do mercado.


Fevereiro - Mirage 150 e Mirage 250: Eleitas "A Melhor Compra"

Kasinski é a Eleita a Marca de Maior Destaque em 2009 pelos Internautas
Entre as marcas que atuam no mercado brasileiro de motos, a Kasinski foi eleita pelos internautas de www.sobremotos.com.br como a que mais se destacou no ano de 2009.
Ao longo do mês de janeiro, a revista eletrônica www.sobremotos.com.br, que hoje é o endereço de Internet sobre motociclismo mais acessado de toda a Região Sul do Brasil e o quarto mais acessado do Brasil (dados por Alexa.com), promoveu uma pesquisa entre os seus internautas para eleger qual foi a marca que mais se destacou ao longo do ano de 2009. A escolhida foi a nova Kasinski

FONTE KASINSKI

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...